Allo Consultoria - Customer Success

Customer Success: o que é, o que faz e quais são os principais benefícios?

Por | Gestão de Negócios | Sem comentários

Customer success (ou sucesso do cliente) é um conjunto de abordagens que levam o seu cliente a sanar uma dor e manter a interação com o seu negócio. Partindo da proposta de valor, essa estratégia acompanha a jornada do cliente e gera as soluções de acordo com cada etapa. Seu foco é gerar fidelização e recorrência na relação comercial.

Leia mais
Allo Consultoria - Product placement

Product placement: um jeito diferente de fazer marketing

Por | Gestão de Negócios | Sem comentários

O product placement (colocação de produto) é uma estratégia de marketing indireto que consiste em inserir produtos e serviços em contextos de forma natural como, por exemplo, filmes, séries, novelas, livros, revistas, editoriais, músicas, videoclipes e outros. Por ser menos invasivo é mais aceito pelo público-alvo, que acaba se identificando com o conteúdo.

Leia mais
Allo Consultoria - Metas SMART

Você já ouviu falar de metas SMART? Saiba o que é e como aplicar na sua empresa

Por | Gestão de Negócios | 2 Comentários

Metas SMART devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporais. Com uma abordagem mais detalhada, a ferramenta ajuda as empresas a acelerarem o atingimento dos objetivos, além de proporcionar o benefício de mobilizar somente os recursos essenciais para o seu desenvolvimento. Então, conheça a maneira mais inteligente de estabelecer metas!

Leia mais