Allo Consultoria - gestão de mudanças

Gestão de mudanças como instrumento do sucesso organizacional

Por | Gestão de Negócios | Sem comentários

A gestão de mudanças é um instrumento que ajuda as empresas a se adequarem aos movimentos de transformação do ambiente interno e externo. Os modelos de Lewin e de Kotter são os mais conhecidos, onde um não é excludente do outro, mas que podem se complementar entre si. Então, veja como utilizar essa estratégia para alcançar o sucesso organizacional.

Leia mais
Allo Consultoria - Contencioso Trabalhista - acúmulo e desvio de função

Contencioso trabalhista: como identificar o acúmulo e o desvio de função na sua empresa

Por | Gestão de Conflitos e Litígios | Sem comentários

O acúmulo e o desvio de função são um dos principais distúrbios organizacionais geradores de conflitos e litígios entre colaboradores e empresas. Nesse sentido, o contencioso trabalhista é a área capaz de identificar e corrigir esse cenário de desequilíbrio contratual. Veja em detalhes como isso tudo funciona na prática!

Leia mais